Motorista perde controle do carro e bate em poste de energia elétrica em Rio Branco

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (20) na Estrada da Floresta, bairro Floresta Sul, em Rio Branco. Imagens de câmeras de segurança mostram o motorista batendo o carro em um poste de energia elétrica após uma curva.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) informou que a suspeita é de que o motorista, de 51 anos, tenha tido um mal súbito e perdido o controle do carro. Uma amiga da família esteve no local e avisou que o homem é hipertenso e que, possivelmente, tenha tido uma queda de pressão.

O vídeo mostra que o impacto arrancou o poste do chão e ficou seguro apenas pelos cabos de energia elétrica. A frente do veículo ficou destruída.

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) na Estrada da Floresta, em Rio Branco — Foto: Arquivo/BPTrans

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) na Estrada da Floresta, em Rio Branco — Foto: Arquivo/BPTrans

Com o acidente, a localidade ficou sem energia durante à manhã. Uma equipe da Energisa foi até o local para religar a luz, conforme o BPTrans.

A polícia confirmou também que o motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto socorro. Ainda segundo o BPTrans, o condutor estava desorientado e os policiais não conseguiram falar com ele para saber detalhes do acidente.

Apesar da gravidade, o motorista não teria sofrido nenhum ferimento grave.

%d blogueiros gostam disto: