O LIMITE DA MALDADE: Preso trio que enfiou pedaço de madeira em ânus de cadela por atrapalhar venda de droga em Xapuri

Por Alexandre Lima

Perícia mostra pedaço da madeira que foi introduzido na cadela que morreu amamentando seus filhotes.

Polícia Civil identificou os três que apavorava moradores do bairro Mutirão e chegou a matar uma cachorra que segundo eles, atrapalhava a venda de drogas ao latir durante a madrugada com a presença do bando criminoso.

No dia 14 de novembro de 2021 a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, que tem como titular o Delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação chefiada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, recebeu uma denúncia de maus tratos de animal. Foi descoberto que L. G de S., de 18 anos, introduziu um pedaço de madeira no ânus de uma cachorra pertencente à uma moradora do bairro, o que causou a morte do animal.

Último acusado da barbárie contra o animal foi preso e levado para o presidio e espera pronunciamento da Justiça.

Os policiais civis foram até o local indicado na denúncia anônima e constataram que o crime havia ocorrido na madrugada daquele mesmo dia, na rua Evaristo de Souza, onde encontrou L. G. de S., acompanhado de seus comparsas F.S. de O., de 25 anos e D.A.de O., de 17 anos.

Segundo as investigações, o trio aproveitou que a cadela estava fora do quintal e como forma de se vingar do animal e intimidar os moradores do bairro, introduziram um pedaço de madeira no ânus da cachorra e a colocaram em frente ao portão de um morador local.

Outros acusados já estão detidos após praticarem crimes pela cidade – Foto/arquivo

Moradores disseram que L. G de S. e seus comparsas ficavam transitando pelas ruas do bairro durante a madrugada e o animal latia quando percebia a chegada dos homens, fazendo barulho e revelando a presença e o deslocamento deles.

L. G. de S. ainda é acusado de ter pichado a sigla da facção Comando Vermelho nas praças do bairro Mutirão, onde atuava.

Diante dessas informações, o delegado Gustavo Neves representou pela prisão de L. G de S. e seus comparsas. Após a expedição do mandado de prisão, F.S. de O. foi preso por uma guarnição da Polícia Militar enquanto transitava na cidade de Xapuri, no dia 9 de novembro de 2022.

L. G. de S., e D. A. de O., já estavam presos acusados do consentimento de outros crimes.