Polícia Civil detém homens portando drogas em invasão na cidade de Epitaciolândia

 

 

Um diligencia que era realizada por agentes da delegacia do município de Epitaciolândia no fim do dia desta quarta-feira, dia 15, perceberam que havia três indivíduos, sendo que um é monitorado pela Justiça, agindo de forma suspeita em uma casa localizada na invasão existente por trás do bairro Ayrton Sena.

Ao serem abordados, todos foram revistados e cerca de 12 tabletes de maconha foram localizados, além de uma munição para fuzil calibre 762. Diante do flagrante, todos foram detidos e conduzidos para a delegacia e dar explicação ao delegado titular do município, Luís Tonini.

O monitorado teria assumido a propriedade da droga, além do comércio de entorpecente nas mediações onde foi flagrado cometendo o delito. Entre os três, um é menor de idade e foi encaminhado para o juizado especial, enquanto os dois ficaram a espera da audiência de custódia que ocorreria nesta quinta-feira, dia 16.

Para a surpresa de todos, se ficou sabendo que todos foram liberados, mesmo o monitorado que assumiu a propriedade dos entorpecentes, já que se esperava que seria transferido ao presídio na Capital, por quebrar o benefício recebido pela Justiça do Acre.