Polícia Militar de Xapuri prende ‘Calango’ vendendo droga em sua casa

Uma ação da Polícia Militar da cidade de Xapuri, cidade distante cerca de 178km da Capital, prenderam um homem que estaria usando sua própria casa para comercializar entorpecentes, no Bairro do Laranjal na noite deste sábado 26, por volta das 22h00.

Acusado já teria sido detido pelo mesmo delito outras vezes.

Segundo foi relatado, o acusado identificado como Rozildo Barbosa de Lima (19), já vinha sendo monitorado após muitas denuncias que o mesmo vinha praticando o delito. O mesmo ficava na área de sua casa em uma cadeira de balanço, esperando pelos ‘clientes’.

Com difícil acesso pela rua, foi preciso montar um plano para acompanhar o movimento na casa que era muito movimentada. Após perceberem a venda ilegal, foi realizado o cerco dado o flagrante e voz de prisão. No momento da abordagem, Rozildo tinha trouxinhas contendo cloridrato de cocaína no bolso prontas para serem comercializadas.

Depois de uma busca, foi descoberto que o acusado usava o seu colchão para esconder a droga. Foram localizadas outras trouxinhas e uma pedra e o mesmo confessou que já havia comercializado muitas desde o feriado do padroeiro da cidade.

Rozildo ‘Calango’ foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi elaborado o auto de flagrante e entregue ao delegado titular da mesma, onde seria ouvido e encaminhado para o judiciário. O mesmo já foi detido pelo mesmo delito outras vezes.