Por telefone prefeito Jerry relata situação de Assis Brasil ao governador Gladson que promete ajuda imediata

Ao lado do governador Gladson Cameli, em sua residência, Jerry Correia recebeu boas novas e parcerias para o desenvolvimento de Assis Brasil – Imagem cedida/arquivo

Na manhã desta sexta-feira (12) o prefeito Jerry Correia conversou por telefone com o governador Gladson Cameli e relatou a situação dramática que vive o município de Assis Brasil. Durante a conversa, Jerry solicitou ao governador ajuda em realação aos imigrantes que não param de chegar na cidade. Também pediu reforço na segurança pública e equipamentos para continuar limpando a cidade e evitar um surto de dengue.

Gladson Cameli disse ao prefeito que ele não está sozinho e que equipes serão mobilizadas para atender Assis Brasil.

“Estou junto com o prefeito Jerry nesse momento de dificuldade e sei que ele tem feito tudo que está ao seu alcance. Vamos ajudar Assis Brasil nessas questões específicas e agir com prioridade na região de fronteira”, garantiu Gladson.

Ainda hoje forças de segurança do estado devem chegar em Assis Brasil. Amanhã uma equipe da Secretaria de Estado de Assistência Social vai até Assis Brasil para deixar alimentação, material de limpeza e colchões.