Prefeitura de Brasiléia comemora Dia Internacional da Mulher no Centro do Idoso

No Dia Internacional da Mulher, Prefeita Fernanda Hassem reúne dezenas de mulheres

Por: Secom

A Prefeita Fernanda Hassem reuniu dezenas de mulheres, para um café da manhã, nesta quarta-feira, 8, no Centro de Convivência do Idoso, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A atividade foi regada de muita música e emoção, com a presença e benção do Padre Robson, vereadora Arlete Amaral, secretários, coordenadoras e gerentes municipais, além de mulheres dos diferentes bairros de Brasiléia.

De acordo com o Secretário de Assistência Social, Djahilson Américo, a homenagem é mais que merecida. ” A Prefeita Fernanda Hassem sempre teve olhar diferenciado para as mulheres, e hoje estamos muito felizes em poder homenagear mulheres de diversos bairros de Brasiléia, aqui no Centro do Idoso”, afirmou.

A Prefeita Fernanda Hassem recepcionou as mulheres com um delicioso café da manhã. ” É com o coração cheio de alegria e gratidão que estamos comemorando mais um Dia Internacional da Mulher. Ontem realizamos o Show Mulheres que Brilham, e hoje estamos aqui, reunidas e confraternizando com tantas mulheres, o dia dedicado a todas nós”, afirmou a Prefeita, que na ocasião, foi homenageada pelo Governador Gladson Cameli, de quem recebeu um lindo buquê de flores em homenagem ao Dia 8 de Março.