Prefeitura de Brasiléia divulga Decreto de adoção de medidas contra coronavirus

A prefeita do município de Brasiléia, Fernanda Hassem, juntamente com o vice-prefeito, Carlinho do Pelado e demais representantes da área de saúde municipal e assessores, reuniu a imprensa local para divulgar um Decreto com medidas temporárias de prevenção contra o vírus covid-19.

Em tempo, Brasiléia é um município que faz fronteira com a Bolívia, país esse que registrou contágio, além do Acre, que divulgou nesta terça-feira (17), que três pessoas deram positivo para o contágio.

Diante dos fatos, Fernanda Hassem divulgou dois Decretos Municipais, onde considera de suma urgência, emprego de medidas de prevenção, controle e contenção, para que fosse adiados e cancelados eventos de massa governamentais, esportivos, culturais e políticos, com mais de 25 pessoas em eventos oficiais em locais fechados.

Prefeita Fernanda Hassem publicou dois Decretos nesta terça, dia 17.

As aulas da rede pública de ensino estarão sendo suspendidas a partir desta quarta-feira, dia 18, podendo ser estendido. Ficam vedados no âmbito municipal, a realização de eventos, shows e atividades de qualquer natureza com público superior com mais de 100 pessoas.

O prazo será a partir do dia 18 a 31 de março.

Veja a reportagem e o Decreto assinado pela prefeita Fernanda Hassem.