Prefeitura de Brasiléia Promove Limpeza na Rua do Areial

Por Alexandre Lima

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria de Obras, está empenhada em realizar a limpeza e o recolhimento de entulhos na Rua do Areial. A iniciativa visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e garantir a preservação ambiental na região.

A equipe designada para a ação está executando serviços essenciais, como o recolhimento de entulhos, a limpeza minuciosa e a retirada de lixo em toda a extensão da rua. Os trabalhos, sob a coordenação do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, têm como objetivo proporcionar um ambiente mais limpo e seguro para a comunidade.

A ação reflete o comprometimento da administração municipal em zelar pelo bem-estar da população e pelo meio ambiente. A participação ativa da equipe de trabalho evidencia a dedicação em promover a limpeza urbana e o cuidado com a infraestrutura local.

A Prefeitura reitera a importância da colaboração da comunidade para manter a cidade limpa e convida os moradores a contribuírem, evitando o descarte inadequado de resíduos.