Prefeitura de Epitaciolândia e 5º BPECIF oferecem treinamento de primeiros socorros para servidores da educação

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, 14, um Curso de Treinamento em Primeiros Socorros, ministrado pelo  Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal do Alto Acre. Participaram do treinamento, servidores, professores, motorista e monitores.

A ação visa preparar e capacitar os servidores em caso de algum incidente ou acidente em locais de difícil acesso, a forma correta de agir. Em casos de necessidade, levando em conta que servidores trabalham em locais distantes da cidade e com possível demora no atendimento.

Esse Curso prima pela segurança em primeiro lugar dos alunos transportados, bem como de um modo geral todos os servidores.

A prefeitura agradece ao corpo de bombeiros do Acre Pela disponibilidade de aplicar essa capacitação, a fim de garantir o bem-estar e a segurança de todos.

“Para nós é sempre um prazer poder contar com a parceria do  Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal do alto Acre, estamos aqui também a disposição, e para nós quanto gestão é imprescindível a segurança em primeiro lugar, por isso estamos promovendo esse treinamento para que nossos servidores possam ter condições de agir de forma correta for necessário.” Destacou o prefeito Sérgio Lopes.