Prefeitura de Epitaciolândia promove Baile de Carnaval para pessoal da Melhor Idade

A prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Epitaciolândia promoveu nesta quarta-feira dia (07/02), um baile de carnaval para integrantes da melhor idade assistidos pelo Centro de Referência da Pessoa Idosa (CRIE) do município.

“O carnaval é uma data festiva muito importante, tenho certeza de que será um baile muito animado e divertido para todos. Poder proporcionar momentos de alegria e entretenimento a essas pessoas é extremamente gratificante, pois sabemos do impacto positivo gerado na vida dessas pessoas”, destacou a Secretária de Assistência Social Eliade Maria.

O baile de carnaval para a melhor idade foi realizado no período da tarde, ao som de animadas Marchinhas misturado com um bom forró. Após o baile foi servido um coffee break para todos.

O Centro de Referência da Pessoa Idosa de Epitaciolândia (CRIE), conta com infraestrutura, serviços médicos, psicossociais, fisioterapia e tem hoje como frequentadores cerca de 230 pessoas, além disso, a prefeitura oferece transporte para buscar e deixar os frequentadores em casa e nos passeios recreativos.