SEQUESTRO RELÂMPAGO: Monitorados sequestram trabalhador, sacam dinheiro em caixas eletrônicos e são presos dentro de loja em Rio Branco

Os presidiários monitorados por tornozeleiras eletrônicas, Francimar Braga da Silva, de 28 anos e Adão Oliveira dos Santos, de 33 anos, foram presos na noite desta quarta-feira, 06, após invadirem uma casa no bairro Recanto dos Buritis, onde sequestraram o proprietário e obrigaram a vítima a ir em vários caixas eletrônicos onde sacaram cerca de R$ 500, em seguida foram a um ponto de venda de entorpecentes e compraram todo o valor retirado da conta da vítima em cocaína.

Francimar Braga da Silva, de 28 anos e Adão Oliveira dos Santos, de 33 anos,presidiários monitorados por tornozeleiras eletrônicas.Foto: ecos da notícia

Não satisfeitos, os dois criminosos seguiram até uma grande loja de departamentos localizada na Via Verde, onde um assaltante ficou dentro do carro e o outro sob ameaça entrou na loja com a vítima.

Os bandidos pretendiam efetuar compras usando todo o limite do cartão de crédito da vítima. Na loja, o criminoso que acompanhou a vítima, escolheu um aparelho celular no valor de mais de R$ 3 mil reais.

Objetos comprados com o dinheiro da vitíma. Foto: ecos da notícia

A compra foi efetuada, mas no momento de assinar a nota, a vítima aproveitou e ao invés de escrever o próprio nome para efetivar a compra ele escreveu “me ajude, sou vítima de um sequestro”.

A atendente imediatamente acionou o botão do pânico e fez soar o alarme no departamento de segurança que por sua fez acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição do Rádio Patrulhamento Motorizado -RPM que estava nas proximidades conseguiu prender os criminosos, libertar a vítima e recuperar o produto comprado de forma criminosa.