Juiz ordena prisão de mulher por descumprir medidas restritivas em Xapuri

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, a equipe do investigador de Polícia Civil Eurico Marques Feitosa, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr Gustavo Neves, cumpriu um mandado de prisão, expedido pela vara criminal da Comarca de Xapuri, em desfavor de A.C.S.R.

 

Juiz de direito, titular da Comarca de Xapuri, Dr. Luís Gustavo Alcalde Pinto

O juiz de direito, titular da Comarca de Xapuri, Dr. Luís Gustavo Alcalde Pinto, decretou durante a audiência criminal de oitiva das testemunhas, a prisão preventiva da ré A.C, que estava em prisão domiciliar e não cumpriu as condições impostas, se envolvendo, novamente com substâncias entorpecentes, maconha.

Ao decretar sua prisão preventiva, o magistrado declarou que a ré ao se envolver novamente com drogas ilícitas, conforme sua própria confissão, demonstrou não possuir autodisciplina e responsabilidade para permanecer em prisão domiciliar, uma vez que administrava o entorpecente dentro da própria residência onde cumpria a prisão domiciliar.

O mandado de prisão foi expedido e entregue em mãos ao Inspetor Eurico Feitosa que imediatamente comunicou ao Delegado Gustavo Neves que em seguida reuniu sua equipe para diligenciar e dar cumprimento a ordem realizando a captura e prisão da ré, que doravante vai aguardar seu julgamento na Penitenciária Francisco de Oliveira Conde.

Após a prisão da ré, os policiais realizaram os procedimentos de praxe e ela será encaminhada a Penitenciária nas próximas horas. A previsão é de que outros traficantes serão capturados e presos, nos próximos dias, pela polícia civil de Xapuri.