Moto roubada é recuperada pelo Batalhão de Trânsito no estacionamento do Arena da Floresta

Moto recuperada/Foto: Reprodução

Nos últimos meses, pelo menos cinco veículos são roubados ou furtados por criminosos em Rio Branco todos os dias. O crime de assalto tem se tornado cada vez mais frequente, principalmente quando há apreensão de armas ou droga e precisam restituir o que chamam de prejuízo dado pela polícia, trocando-os na fronteira. Algumas são roubadas apenas para a prática de crimes na cidade e abandonadas, onde, nesses casos, o proprietário consegue restituí-las.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar conseguiu restituir mais uma motocicleta. Ela foi tomada por assalto e deixada no estacionamento do Arena da Floresta com chave na ignição e capacete. Quando a polícia chegou, alguém já havia passado por lá e, segundo o vigilante do local, furtado o capacete.

O bem foi guinchado até o pátio da delegacia, onde deverá passar por perícia para saber se foi usado em alguma prática de delito e, em seguida, devidamente restituída ao proprietário. O fato foi registrado no Batalhão de Trânsito.