PM apreende arma de fogo, foragido da justiça e recupera veículo em Brasileia

Da redação com Assessoria de Comunicação da PMAC

Policiais militares do Grupo de intervenção rápida e ostensiva (Giro), em Brasileia, apreenderam na noite desta sexta-feira, 26 de fevereiro, uma arma de fogo e um foragido da justiça e consequentemente, uma motocicleta foi recuperada.

Segundo foi levantado com os militares, estavam realizando patrulhamento quando avistaram uma dupla em uma motocicleta. Ao tentar a abordagem, os indivíduos se evadiram, sendo acompanhados pelos policiais, quando em certo momento, abandonaram o veículo e entraram numa mata. Os policiais seguiram os suspeitos e capturaram um deles.

Kalielton Rodrigues de Lima. era foragido da justiça e o segundo está sendo investigado.

ao verificarem o primeiro apreendido, foi levantado que existia um mandado de prisão em aberto contra o envolvido identificado como Kalielton Rodrigues de Lima, de 29 anos, além de estar conduzindo um veículo com restrição de roubo.

Os militares realizaram buscas pelo segundo indivíduo, o encontraram em uma residência, indagado sobre a arma de fogo o suspeito indicou o local onde a arma estava e os policiais encontraram o revólver, além de aparelhos celulares.

 

segundo a comandante do 5º Batalhão do Alto Acre, Major Ana Kássia, pede aos moradores que sejam parceiros da Polícia Militar, denunciando ao 190 (Emergência), pessoas que possam estar em atitude suspeita, acreditando que dessa forma poderão estar ajudando ainda mais os munícipes.

A guarnição encaminhou os envolvidos à delegacia, juntamente com o armamento e uma motocicleta recuperada, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.