Polícia Militar prende dupla portando arma e drogas em Brasiléia

Uma ronda realizada na noite desta segunda-feira (21), próximo da meia-noite, detiveram dois indivíduos no Bairro Leonardo Barbosa, que estariam em atitude suspeita pelas ruas.

Ao serem abordados, se descobriu que ambos já são ‘velhos’ conhecidos da Justiça. Wellington Fernandes Filho (19) e Lucas Mateus Silva dos Santos (20), foram revistados e encontraram portando uma sacola contendo drogas e uma arma tipo revolver, calibre 22. Segundo informações, ambos fazem parte da facção Comando Vermelho (CV), que vem disputando espaço com o tráfico na fronteira.

Arma apreendida quando policiais abordaram a dupla…

Segundo foi levantado, a dupla estaria ‘trabalhando’ para a facção na venda de entorpecentes pelo Bairro, mas, dessa vez deram azar em serem abordado pela equipe do Raio (Companhias de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), que descobriram que também estariam armados.

Welliington e Lucas foram detidos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia, onde seriam ouvidos e encaminhados para o Judiciário local para os procedimentos cabíveis.

Droga que estava também na posse da dupla e foi apreendida.

Veja o vídeo: