Prefeito em exercício participar de jantar com pessoal do Calha Norte e cumpre agenda em Epitaciolândia

Agenda – O Prefeito Em Exercício Raimundão cumpriu uma série de agendas nesta semana durante a ausência de Tião Flores que participa da 22ª Marcha dos Prefeitos em Brasília, na terça dia 09, participou de uma Reunião com a direção do Hospital Regional Wildy Viana, para tratar sobre a possibilidade de implantação de uma Central Geral da SAMU, onde estarão todas as informações para dar agilidades ao atendimento público.

Agenda 2 – No mesmo dia o Prefeito em exercício participou de uma reunião com CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente). Na ocasião foi apresentada a minuta para a aprovação do Edital para nova eleição dos os Conselheiros Tutelares de Epitaciolândia.

Agenda 3 – O Prefeito em exercício Raimundão que também responde pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, vistoriou várias obras que estão sendo desenvolvidas no município, dentre elas a Construção da Ponte que liga A Avenida internacional ao Bairro José Hassem, construção de proteção de encosta na Rua Francisco Pinto de Souza no Bairro Vitória. A prefeitura está outra frente de serviços paliativos em trechos da estrada velha retirando pontos críticos.

Agenda 4 – Na noite de Quarta dia 10, Raimundão participou de um jantar no Guaritas Clube com o Comandante da 5ª Cia de Selva Destacada do Exercito Brasileiro Afonso Neto e o coordenador do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa, Brigadeiro Roberto Dantas, que veio visitar a região do Alto Acre . Dantas estava acompanhado de assessores do Calha Norte e oficiais das unidades do Exército Brasileiro no Acre. A visita foi de cortesia e serviu para o prefeito em exercício Raimundão reafirmar sua confiança e esperança no programa que vem realizando importantes obras e ações em Epitaciolândia.