Em meio a chuva e muita lama, Polícia Civil captura foragido da Justiça

No final da tarde da última sexta-feira, 12, uma operação conjunta da Polícia Civil da delegacia geral de Manoel Urbano e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) culminou na prisão de um foragido da justiça, suspeito de envolvimento em diversos crimes na cidade, incluindo estupro e assalto a mão armada.

A ação teve início pela manhã, quando a equipe policial se deslocou por cerca de 35 km adentrando em um ramal, enfrentando condições adversas devido às fortes chuvas e a um intenso lamaçal. O esforço da equipe resultou no êxito da captura do indivíduo, que estava escondido na região.

O acusado era alvo de uma investigação por sua participação em crimes graves que vinham causando temor entre os moradores de Manoel Urbano. Entre os delitos imputados ao suspeito estão casos de estupro e assalto à mão armada.

A equipe policial retornou à delegacia por volta das 23h30min da sexta-feira, após uma jornada intensa que demandou determinação e coragem por parte dos agentes envolvidos.

A delegada, Dra. Jade Dene, destacou a importância da ação conjunta e da persistência da equipe diante das adversidades climáticas e logísticas. O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes que lhe são imputados.

“Cada membro desta equipe, sem exceção, merece reconhecimento pelo seu empenho incansável. Estamos comprometidos em fazer de Manoel Urbano um lugar mais seguro, e essa prisão é um passo significativo nessa direção”, destacou Jade Dene.