Em visita à AMAC, Prefeitura de Brasiléia acompanha andamentos de convênios 2024 e trata do consórcio público de resíduos sólidos do estado do Acre

Assessoria

A prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria de Planejamento, realizou na manhã desta terça-feira 20, visita técnica na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), onde foi recebida pelo diretor-executivo Marcus Lucena.

O encontro tem por objetivo acompanhar os andamentos dos convênios e projetos voltados para o município de Brasiléia, além de tratar sobre o consórcio público de resíduos sólidos dos municípios de estado do Acre.

A gestão Fernanda Hassem, é reconhecida dentro da Amac, como uma das administrações de alto nível técnico, que colocou a prefeitura nos trilhos em pouco tempo, após assumir o município negativado em quase 90% dos itens que garantiam aptidão para regimentar recursos públicos.

O Secretário de Planejamento de Brasiléia – Francélio Barbosa estava acompanhado do Economista – Névisson Tavares, Engenheiro Civil – Ancelmo Ricardo e a gerente de Convênios – Verônica Chaves.