Gladson bate o martelo e oficializa Marcia Bittar como sua vice

Conforme adiantado em primeiro mão pelo ContilNet no último sábado (25), Marcia Bittar é a escolhida para ser a vice de Gladson Cameli (PP) nas eleições de outubro.

A informação foi confirmada pelo governador em nota divulgada na noite desta quarta-feira (29), assinada por ele e outras lideranças.

Reunião de Gladson com lideranças do PSDB/Foto: cedida

A decisão foi tomada após reunião ocorrida no início da noite, na sede do PSDB, com a presença de presidentes de diversos partidos que compõem a base de Cameli.

A indicação de Marcia, feita pelo senador licenciado Marcio Bittar, foi aprovada pela grande maioria dos partidos.

Confira a nota na íntegra: 

NOTA PÚBLICA

Movidos pelo sentimento de unidade, consciência social e bem comum, as siglas partidárias Partido Liberal, União Brasil, Republicanos, Patriotas, Solidariedade, PSDB, Brasil 35 e Democracia Cristã, reuniram-se na noite desta quarta-feira (29), e após aceitação e aprovação do governador Gladson Cameli, selaram o nome de Marcia Bittar como pré-candidata a vice-governadora na chapa majoritária à reeleição de Gladson Cameli ao Governo do Estado.

Por reconhecer o incansável trabalho e compromisso do Governo Gladson Cameli com a sociedade acreana, os partidos acima citados, representados por seus respectivos presidentes, mais um membro de cada sigla, e do senador da República, Marcio Bittar, compreenderam a necessidade de fortalecimento da gestão estadual, garantindo assim a continuidade de um governo democrático e compromissado com a dignidade e o progresso do Acre.

Mais uma vez, Gladson Cameli reafirmou sua disposição em dialogar com todas as siglas partidárias e aqueles que pretendem lhe ajudar a continuar servindo ao povo acreano com dedicação, honra e justiça, buscando, sobretudo, desenvolvimento e justiça social para as famílias acreanas.

Gladson de Lima Cameli
Governador do Estado do Acre

Marcio Bittar
Presidente do União Brasil

Moisés Diniz
Presidente do Solidariedade

Manoel Pedro Gomes
Presidente do PSDB

Edson Siqueira
Presidente do Partido Liberal

Sandro Pereira
Presidente do Brasil 35

Assis Oliveira
Presidente do Democracia Cristã

Josemir Anute
Presidente do Patriotas

João Paulo Bittar
Presidente do Republicanos

Carlos Leandro
Presidente do Cidadania

%d blogueiros gostam disto: