Goleiro do Rio Branco pede rescisão de contrato após eliminação

O goleiro Juninho disputou seis jogos e não vivia boa fase no Estrelão. Foto/Manoel Façanha.
MANOEL FAÇANHA

A eliminação prematura do Rio Branco das semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano já teve a primeira vítima. O goleiro Juninho, bastante criticado após a derrota e eliminação na primeira fase do estadual para o Plácido de Castro, isso sem falar da falha do primeiro gol contra o Bahia, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, resolveu pedir no sábado (9) sua rescisão de contrato de trabalho com o Estrelão. O pedido foi aceito e a diretoria do alvirrubro já busca um substituto.

No mesmo dia do pedido de rescisão, a diretoria do Rio Branco resolveu divulgar nota sobre o desligamento do atleta e aproveitou para agradecer o goleiro Juninho pelos serviços prestados ao clube, desejando ainda boa sorte na carreira profissional.

O arqueiro Juninho tinha passagem pelo Uberlândia-MG e jogou seis partidas com a camisa do Rio Branco, cinco delas pelo Campeonato Acreano e outra pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Bahia (2 a 2). O arqueiro sofreu 10 gols, oito deles pelo estadual e dois pela Copa do Brasil.

Com a baixa de última hora, o gestor de futebol do alvirrubro Alex Cavalcante já está ao mercado da bola na busca de um substituto para o goleiro Juninho, mas enquanto isso, o reserva Edivandro assume a titularidade do gol estrelado. O Rio Branco ainda neste semestre disputará, além do restante do estadual, a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.