Jerry ouve reivindicações de vereadores e agradece pela iniciativa do Legislativo

A Câmara de Vereadores de Assis Brasil, por meio de sua presidência, solicitou uma audiência com o prefeito Jerry Correia e os secretários de Meio Ambiente, Obras e Saúde. O objetivo era trazer ao conhecimento dos gestores algumas demandas prioritárias para melhorar o desempenho da gestão.

Dos 9 vereadores, apenas o vereador Manoel Aroldo não se fez presente na reunião. Os demais trouxeram suas pautas, entre elogios e também cobranças quanto a melhorias na oferta do serviço público.

Os parlamentares cobraram melhorias na coleta de lixo que, segundo eles, caiu de qualidade nos últimos meses. Os vereadores pediram mais atenção principalmente nos bairros Bela Vista e Km 02.

Outro assunto discutido foi sobre os trabalhos de roçagem e capina de ruas. Também foi cobrado sobre alguns medicamentos que estavam faltando na farmárcia municipal.

Em sua fala, o prefeito Jerry agradeceu pelo encontro e disse que atitudes como esta só ajudam a administração.

“O papel da Câmara é fundamental. Esse é o Poder que fiscaliza e propõe leis que melhorem a vida das pessoas. Desde o início da gestão temos trabalho em plena harmonia, respeitando a independência dos poderes”.

O prefeito esclareceu que os trabalhos de limpeza e infraestrutura na cidade serão intensificados a partir do dia 15 de novembro.

“Nossa equipe e maquinários estavam mobilizados para atender a zona rural. Recuperamos mais de 850 km de ramais e reconstruimos cerca de 25 pontes. Já estamos retraíndo o maquinário para a cidade e nos próximos dias vamos lançar a “Operação Inverno”, programa que objetiva trabalhar na recuperação da infraestrutura urbana, contemplando limpeza, capina, desobstrução de bueiros, córregos e igarapés”, informou Correia.

O prefeito anunciou ainda para este mês de novembro a pavimentação asfáltica da rua Juvenal Duarte e recuperação dos principais trechos da rua João José do Bonfim, além da conclução da pavimentacão da rua Francisco das Chagas.

O presidente da Câmara, Wendell Marques, agradeceu pela presteza do prefeito e disse que a união faz a diferença.

“A Câmara de Vereadores nunca deixou de fiscalizar e cobrar resultados do Executivo. Mas também sabemos reconhecer que muito já foi feito em apenas 10 meses de gestão. Nós vereadores queremos e cobramos o melhor para a cidade”, disse.