Jovem é baleado em festa é transferido para Capital com projéteis no corpo

Por Alexandre Lima

Na madrugada deste domingo (14), Cledson de Souza Eduardo, de 22 anos, foi vítima de vários disparos enquanto participava de uma festa na saída de Brasileia, na fronteira do Acre. O incidente ocorreu por volta das 3h00, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, enquanto acontecia uma briga.

Os agressores, ao descerem da moto, abriram fogo contra o jovem, resultando em sua queda. O proprietário do estabelecimento comercial interveio prontamente, socorrendo Cledson e o levou ao hospital regional em Brasiléia.

Ainda na manhã do mesmo domingo, por volta das 8h30, o jovem foi transferido para o pronto-socorro na capital, Rio Branco. A transferência visava a remoção de diversos projéteis alojados em seu corpo, incluindo uma bala próxima à medula. Apesar de consciente, o estado de saúde de Cledson é considerado delicado. Um médico acompanhou todo o processo até o pronto-socorro da capital.

A Polícia Civil de Brasileia está nas investigações para identificar os responsáveis pelos disparos que atingiram o jovem. Há suspeitas de que um dos suspeitos seja o mesmo indivíduo acusado de cometer um homicídio no mesmo local há cerca de um ano.