Polícia Civil mostra balanço das ações desenvolvidas na Delegacia de Epitaciolândia

Delegacia de Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima/arquivo

Ascom/Polícia Civil do Acre

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Epitaciolândia, fez balanço das ações desenvolvidas no município nos seis primeiros meses do ano.

Os trabalhos investigativos resultaram em 45 prisões em flagrante e o cumprimento de 11 mandados de prisão, além da instauração de 181 inquéritos policiais e a conclusão e remessa para o judiciário de 104 inquéritos.

Em seis meses de trabalho, a equipe de agentes de Policia Civil retirou de circulação 09 armas de fogo, 24.946kg de drogas, além de R$ 3.333,00 (três mil, trezentos e trinta e três reais) entre bens e dinheiro apreendido. O trabalho investigativo ainda resultou em 06 representações por prisão preventiva, 31 medidas protetivas.

O trabalho policial também recuperou 04 veículos produto de furto e apreendeu mais 03 veículos em situações de tráfico de drogas.

A Policia Civil também realizou 1.920 atendimentos à população de Epitaciolândia, o que demonstra uma instituição atuante em todos os sentidos e sempre na defesa da manutenção da segurança pública.

%d blogueiros gostam disto: