Populares encontram corpo de ancião dentro de casa em Brasiléia

Por Alexandre Lima

Autoridades policiais do Município de Brasiléia foram acionados na manhã desta quinta-feira (30), dando conta de um corpo encontrado por moradores e familiares de um homem identificado como Osvaldo Ribeiro Maia, de 74 anos, conhecido como “Buião”, taxista aposentado.

Segundo informações obtidas no local, o homem que morava sozinho, localizada na Rua Marechal Rondon, teria se recusado sair quando as águas começaram a subir dias atrás, já que a casa fica localizada as margens do rio Acre.

Muitos achavam que o mesmo teria saído da casa com o aumento das águas. Somente na manhã desta quinta, resolveram abrir a casa após o nível baixar e encontraram o corpo no chão da cozinha coberto de lama.

Não sabe no momento, por quantos dias o corpo está na casa. O corpo foi retirado da casa pela equipe técnica da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar que isolou o local até a chegada para realizar os procedimentos.

No momento, duas hipóteses estão sendo levantadas; um mal súbito durante a cheia ou, pelo fato do ancião ter ingerido bebida e dormido, para em seguida ter se afogado.

Somente após análises forenses que será realizado na Capital, Rio Branco, na sede do Instituto Médico Legal – IML, poderão talvez, informar a real causa da morte.

No momento, duas hipóteses estão sendo levantadas; um mal súbito durante a cheia ou, pelo fato do ancião ter ingerido bebida e dormido, para em seguida ter se afogado.

CORPO BUIÃO_A_006_@_oaltoacre.com
CORPO BUIÃO_A_001_@_oaltoacre.com
CORPO BUIÃO_A_003_@_oaltoacre.com
CORPO BUIÃO_A_002_@_oaltoacre.com
CORPO BUIÃO_A_005_@_oaltoacre.com
CORPO BUIÃO_A_004_@_oaltoacre.com