Prefeitura de Epitaciolândia constrói casa para família em situação de vulnerabilidade social

A prefeitura de Epitaciolândia construiu uma casa em madeira para uma mãe de sete filhos que estavam em situação de vulnerabilidade social.

A casa fica situada no Bairro Beira Rio e vão abrigar a Senhora Angélica Nascimento da Silva Santa e seus sete filhos que antes viviam praticamente ao relento devido às más condições da casa anterior.

Sensibilizados com a situação o prefeito Sérgio Lopes juntamente com Primeira Dama Alliny Saldanha e a Secretaria de Cidadania e Assistência Social Eliade Maria buscaram meios para atender essas pessoas.

Segundo informou a Secretária, parte da madeira veio através da doação do IMAC e o restante do material e mão de obra foi pago pela prefeitura.

O prefeito Sérgio Lopes foi ver de perto como ficou a casa da Sra. Angélica.

“Ao longo desse primeiro ano de mandato, realizamos muitos trabalhos em prol de nossas famílias em situação de vulnerabilidade através da Semcias, e hoje estamos aqui para entregar essa casa construída em madeira, que vai sem sombras de dúvidas dar maior conforto e segurança para ele e seus filhos, um ato bem simples, mas para quem não tinha onde abrigar seus filhos será de grande valia, e isso nos dá forças para trabalhar ainda mais pela nossa gente. ” Destacou o Prefeito.

untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image