Prefeitura de Epitaciolândia realiza Final do campeonato de XMC de MTB Maratona de Mountain Bike

Nesse domingo dia 29/08, pela manhã foi realizado a Final do Campeonato de Ciclismo (Mountain Bike) XMC de MTB nas categorias profissional, iniciantes e feminino, com percurso de trechos misto terra/asfalto, a largada e chegada foi na Praça Edmundo Pinto passando pela Br317.

 

Cerca de 40 ciclistas dos municípios que compõem a regional do Alto Acre participaram da final nas categorias Feminino, Iniciantes e Elite.

“Encerramos neste domingo o Primeiro Campeonato de XMC de MTB de Epitaciolândia, para nós foi um laboratório, mesmo diante de uma pandemia o campeonato foi um sucesso, tivemos a participação de muitos ciclistas locais e outros que vieram de várias cidades vizinhas para abrilhantar nossos eventos, quero agradecer a todos que direto ou indiretamente nos ajudaram. “Destacou Joãozinho Ferreira Secretário Municipal de Cultura e Esportes.

 

O Prefeito Sérgio Lopes parabenizou a todos os participantes e sua equipe que não mediram esforços para a realização do campeonato.

 

“Quero aqui agradecer aos nossos ciclistas que sempre vieram abrilhantar nosso Campeonato, fizemos os eventos com restrições devido aos protocolos de segurança e prevenção da cavid-19, mas mesmo assim foi sucesso total, graças aos esforços de nossa equipe e de nossos parceiros, no ano que vem vamos realizar a 2ª versão mais robusta ainda. A todos a nossa gratidão. Pontuou Sérgio Lopes prefeito.