Prefeitura intensifica serviços de recuperação de ruas e remoção de entulhos em Epitaciolândia

Com três frentes de serviços a prefeitura está intensificando os serviços de limpeza e recuperação de ruas com tapa buracos, remoção de entulhos, desentupimentos de bueiros, reparos na iluminação pública, poda de árvores e reparação de pontos críticos em ramais.

Cumprindo um Planejamento emergencial de 120 dias, a prefeitura irá realizar serviços de tapa buracos nas principais ruas de ligação ao centro da cidade em todos os bairros a fim de corrigir problemas causados pelas fortes chuvas que tem assolado nossa região nos últimos dias, e assim está sendo feito cumprindo um organograma aproveitando os dias de sol.

Segundo o Secretário de Obras Marcos Ribeiro a priori está sendo feito serviços de tapa buracos com tijolos maciços e cimento, porem, para o inicio do ano será feito também os serviços com asfalto.

Segundo o Prefeito Tião Flores, a prefeitura está viabilizando a compra de massa asfáltica e insumos para realizar uma mega operação em todos os bairros da cidade a fim de garantir melhor trafegabilidade a todos os moradores.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Ivan Lima, a remoção de entulhos está acontecendo em todos os bairros, e essa ação tem como objetivo manter a cidade limpa e ajudar no combate a dengue.