De virada, Vasco vence e vai às semifinais

Após susto, Vasco da Gama vence o São Francisco por 4 a 2. Foto/Manoel Façanha.
MANOEL FAÇANHA

Uma vitória, de virada, contra o São Francisco por 4 a 2, garantiu na noite desta terça-feira (9), no estádio Arena da Floresta, o Vasco da Gama numa das semifinais do returno do Campeonato Acreano.

O adversário do Almirante na disputa das semifinais saíra somente na noite desta quarta-feira (10) do confronto entre as equipes do Atlético-AC e Rio Branco, às 20h, também agendando para o estádio Arena da Floresta. Vitória ou empate no clássico garante o Galo Carijó na primeira posição do Grupo A, assim com o clube celeste encarando o Imperador Galvez numa das semifinais.

Jogo

Um primeiro tempo morno e com emoções guardadas somente aos 15 minutos finais foi o retrato do primeiro tempo do duelo entre Francisco e Vasco da Gama. O clube católico chegou a abrir o placar com o artilheiro Davi, aos 38. No entanto, o Vasco da Gama respondendo três minutos depois, com André deixando tudo igual no placar.

Na etapa complementar de partida, o Vasco da Gama voltou cirúrgico e resolveu a partida antes do 30 minutos com três gols assinalados pelos jogadores Neto, Jhon e André. O São Francisco ainda descontou nos acréscimos, novamente com o Davi mandando a bola para a rede do goleiro vascaíno Lucas.