Galvez encara Palmeiras em jogo válido pela Copa do Brasil Sub-20 na próxima quarta

Galvez enfrenta o Palmeiras em jogo pela Copa do Brasil Sub-20/Foto: ascom

Com apenas oito anos de fundação o Galvez Esporte Clube (GEC) vem fazendo história em sua trajetória futebolística. Por meio de uma diretoria que busca sempre enfatizar os trabalhos na base, o Imperador realizou grande feito com a garotada do Sub-20, em participação marcante na Copa São Paulo de Futebol Júnior avançando duas fazes da competição.

Essa foi uma campanha inédita de um time acreano na categoria de base, mas agora vem um novo desafio com a Copa do Brasil Sub-20, e seu adversário é o Palmeiras que enfrentou o Imperador na Copinha vencendo duas partidas durante a competição, porém os dois times tiveram uma bonita amizade com boa parte de torcedores alviverde adotando o Imperador como segundo time do coração.

Por ironia do destino, as duas agremiações se encontrarão na próxima quarta-feira, 20, em Rio Branco, às 18h e 30min. No estádio Arena da Floresta, em partida válida pela Copa do Brasil Sub-20.

De acordo com o técnico do Galvez sub-20, Oziel Moreira, o time vem trabalhando duro, está entrosado, confiante e preparado fisicamente e psicologicamente. “Sabemos que o Palmeiras é uma equipe muito forte, mas a história será diferente pois estamos em nossa casa no seio da torcida e iremos realizar uma brilhante partida como se fosse final de campeonato”, declarou Oziel.

O treinador diz ainda que quatro jogadores da base, sendo eles: Mamude, Adriano, Gabriel e Neto, estão jogando com o time principal no Campeonato Acreano, e consequentemente adquirindo experiência e mais preparo físico.

“Outro detalhe é que o Imperador adquiriu dois reforços, o zagueiro Igor que veio do Plácido de Castro e o lateral Robson que veio do São Francisco , pois a nossa expectativa é grande para esse jogo contra o Palmeiras, apesar das fortes chuvas do inverno amazônico, o time treina de segunda a sábado visando somente a vitória”, enfatizou Oziel Moreira.