Homem é assassinado a facadas por ex-companheiro de mulher que havia levado para bar

Vítima agonizou até a morte antes mesmo de receber socorro devido a gravidade do ferimento por faca.
Por Alexandre Lima - Jornal O Alto Acre

Um homem identificado como Ademir Vidal Parente, de 32 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, por volta das 3h00, quando já estava em sua casa no Bairro Ferreira Silva, parte alta da cidade de Brasiléia.

Segundo foi apurado na delegacia, mesmo com a chegada de socorristas dos Bombeiros, nada puderam fazer para salvar Ademir. A vítima foi atingida por dois golpes de arma branca (faca) na parte de trás do pescoço, sem chances de sobreviver e morreu antes de entrar em casa.

O suspeito de matar Ademir, foi identificado como Luis Antonio de Assis, vulgo “Neymar”. Este teria visto a vítima com sua ex-companheira em um bar nas proximidades da rodoviária de Brasiléia, e mesmo na companhia de outra mulher, teria discutido demonstrando ciúmes.

Assassino pulou o muro da casa para matar vítima por ciúmes da ex-companheira.

Os dois teriam sido colocados para fora do bar pelos seguranças, pois, havia um perigo de vias de fato no local. Edimar se deslocou para casa e logo em seguida, foi surpreendido por Luis, que chegou de moto com a outra mulher na garupa, pulou o muro e desferiu dois golpes no pescoço.

Homens da Polícia Militar do 10º Batalhão foram acionados, juntamente com Perito Criminal que após registrar o fato, colocaram o corpo no veículo do IML para ser levado à Capital e passar por exames cadavérico, para em seguida, ser entregue aos familiares.

As autoridades estão na procura do acusado para que seja detido e conduzido para delegacia.

Vítima morreu após perder muito sangue devido ao ferimento no pescoço.

Autoridades ainda estão atrás do assassino de Ademir.