Meia pede para deixar o Rio Branco-AC; clube faz proposta a volante e espera resposta

Com problemas particulares, meia Paulo Henrique deixou o Rio Branco-AC — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Rio Branco-AC perdeu uma peça do elenco no início desta semana. Após o empate com o Humaitá, no último sábado (30), o meia Paulo Henrique pediu para deixar o clube. O jogador, segundo o diretor de futebol do Estrelão, Alex Cavalcante, está passando por problemas particulares, por isso não houve nenhuma contradição ao pedido.

– Já foi embora. Estava com problemas em casa e não poderia continuar. Não posso segurar um jogador com esse tipo de problema tão sério – explicou o dirigente sem entrar em detalhes sobre o problema vivido pelo jogador.

Na tentativa de recompor o elenco, o Estrelão está de olho no volante Joel, que estava defendendo a Caldense-MG no Campeonato Mineiro. O jogador, que vestiu a camisa do Rio Branco-AC em 2018, está de volta ao Acre, onde passa um período com a família na cidade de Plácido de Castro, no interior do estado, 95 km de Rio Branco, e recebeu tem uma proposta oficial do Alvirrubro. O clube espera uma resposta do atleta nos próximos dias.

Joel foi campeão estadual pelo Rio Branco-AC em 2018 — Foto: Nathacha Albuquerque
Joel foi campeão estadual pelo Rio Branco-AC em 2018 — Foto: Nathacha Albuquerque

O Rio Branco-AC está em segundo lugar no grupo A do Campeonato Acreano no segundo turno com quatro pontos, dois a menos que o líder Atlético-AC. A equipe volta a jogar no estadual neste sábado (6), contra o Andirá, às 17h30 (do Acre), no estádio Florestão, na capital acreana, pela quarta e penúltima rodada do returno.