Prefeito Sérgio Lopes recebe professor de Jiu-jitsu e garante apoio a modalidade

 
 
 
 

O prefeito de Epitaciolândia, dr. Sergio Lopes, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira dia 03/11, o Lutador e professor de Jiu-jitsu Amarildo Ferreira, para falar de parcerias com a escola Leão dourado.

 
 
 

Amarildo é campeão em diversas competições e tem levado o esporte principalmente para crianças em área de risco, e a partir de agora irá contar com o apoio da prefeitura.

 

O prefeito recebeu o projeto e após análise, pretende inserir o esporte nas escolas.

 
 
 

Segundo ressaltou o professor as artes marciais além de fazer bem a saúde, melhora também o comportamento através da disciplina hierárquica ensinando as crianças formas de respeito ao próximo através de conhecimento.

 
 
 
 
 
 
 
 

“Quero primeiramente dizer que é uma honra recebê-lo, e ao mesmo tempo te parabenizar pela sua dedicação em difundir esse esporte que só traz benefícios tanto para saúde, quanto socialmente, estamos de portas abertas e vamos sim prestar apoio para que possamos inserir essa modalidade dentro das escolas com esse projeto.” Destacou Sérgio Lopes.

 
 
 

Mais tarde o prefeito foi conhecer de perto a academia em Epitaciolândia, e na ocasião reafirmou apoio. A escola Leão dourado conquistou várias medalhas e o cinturão na ultima competição em rio Branco no Acre-figt 2021 como o Professor Amarildo Ferreira se sagrando campeão.