Tadeu Hassem pede construção de rotatória em importante avenida de Brasileia

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (29), o deputado Tadeu Hassem (Republicanos) apresentou uma Indicação solicitando a superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a análise para a construção de uma rotatória em frente ao Hospital Regional do Alto Acre, em Brasileia.

O parlamentar destacou a importância da medida, devido aos diversos acidentes registrados na área, tornando a obra uma necessidade urgente para garantir a segurança viária na região. “Ali é uma importante avenida e já ocorreram diversos acidentes no local, é importante fazer a obra”.

Além disso, Tadeu Hassem expressou sua gratidão ao senador Márcio Bittar (União Brasil), destacando que, na semana passada o político aceitou o desafio de participar de um projeto significativo para Brasileia: a construção de uma orla na parte baixa, que vai conectar o antigo hospital à atual delegacia da cidade.

O deputado enfatizou que essa iniciativa visa combater os desbarrancamentos devido às constantes alagações no local. Para a execução dessa obra, o senador Bittar disponibilizou um montante de R$ 17 milhões. “Como fiscal do povo, asseguro que acompanharei de perto a implementação desse projeto, buscando garantir sua efetividade e benefícios para a comunidade local”.

Ao finalizar seu discurso, Hassem convidou a população para participar de uma audiência pública que será realizada no próximo dia 7 de dezembro. Na ocasião, será discutida a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, da qual o deputado é o relator.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Ismael Medeiros