Gladson Cameli anuncia R$ 70 mi em obras para o Alto Acre


Gladson Cameli, governador do Acre, durante coleta na cidade de Brasiléia.

Mais investimentos para o Alto Acre

Encerrando a agenda de compromissos da quinta feira no Alto Acre, o governador esteve na Câmara Municipal de Epitaciolândia. Ao lado do prefeito Tião Flores e toda sua equipe, o chefe do executivo assinou a ordem de serviço para melhorar a infraestrutura da região. No mesmo ato, assinou o termo de cessão para uso mais um ginásio esportivo.

Anel Viário

Gladson Cameli garantiu que ainda esse ano, o estado inicia as obras do anel viário, que incluiu uma nova ponte ligando as duas cidades. Para esta obra, segundo ele, o governo já dispõe de R$ 20 milhões na conta que precisam ser investidos até dezembro, sob pena do Acre perder esse recurso.

Revitalização da 317

Paralelo ao anel viário, o estado vai executar, por meio da Secretaria de Infra Estrutura, a revitalização da BR 317, de Boca do Acre, no Amazonas, até Assis Brasil, na fronteira do Brasil com a Bolívia e o Peru.

Esse projeto, explicou Tiago Caetano, da SEINFRA, vai ser executado em quatro lotes, com prazo para cinco anos. O primeiro lote começa na segunda feira, com a reforma da ponte de Brasileia.

Prefeitos destacam parcerias

Os quatro prefeitos que estiveram com Gladson Cameli nesta quinta feira, elogiaram a iniciativa do governador de ir ao encontro dos municípios.

Prefeitos Antonio Barbosa (Zum), Tião Flores e Fernanda Hassem.

Fernanda Assem – prefeita de Brasileia

“Os municípios precisam de investimentos e parcerias como essas firmadas aqui, mostram a disposição do governador em ajudar o interior sem olhar a cor partidária. Agradeço o apoio que estamos recebendo e ao mesmo tempo vamos continuar de portas abertas para futuras parcerias”.

Antônio Barbosa, Zum – Assis Brasil

“Em menos de três meses de governo o governador mostra toda sua preocupação para com as cidades. Ele abriu as portas do governo para nós gestores, e isso é um ponto que precisamos destacar. Sabemos da situação difícil que o estado atravessa, mas só em ele vir ao nosso encontro e nos oferecer apoio, confirma que o governo não está de braços cruzados.

Gladson Cameli com o prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos.

Bira Vasconcelos – Xapuri

“Fico muito feliz em receber a visita do governador. Ele veio para confirmar que o estado não vai desamparar os municípios. Nossa região precisa de investimentos. Espero que ao longo do seu governo, ele continue tratando assim todo o interior do estado.

Na Câmara de Epitaciolândia, com autoridades locais e secretários.

VEJA VÍDEO REPORTAGEM