Grupo é preso suspeito de tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira (16) durante uma operação da polícia em Cruzeiro do Sul. Na ação, agentes da Polícia Civil prenderam o grupo, que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Cohab. Com os suspeitos foi apreendido mais de meio quilo de entorpecente, entre maconha e cocaína.

A operação teve início durante a madrugada e os agentes investigavam há mais de dois meses o grupo, que era apontado como o principal fornecedor de droga no bairro. Os presos foram flagrados portando pequenas porções de maconha e cocaína embaladas para serem comercializadas.

De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, as embalagens somam mais de 500 gramas de droga. “Essa operação é mais uma que realizamos na tentativa de combater crimes. Esses indivíduos já estavam sendo investigados e foram presos com uma quantidade de droga fracionada. Essa droga foi encaminhada para a perícia”, afirmou Batista.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e devem ser interrogados ainda nesta terça (16). O delegado informou ainda que o grupo vai ser encaminhado para o presídio.

“Os elementos serão ouvidos e flagranteados pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram presos com a droga dentro de casa. Já são conhecidos da polícia. Eram levantamentos que estávamos fazendo naquela região, que a gente sabe que tem um intenso tráfico de drogas”, concluiu.