Nova tabela do Campeonato Acreano de Futebol Feminino é divulgada

Tabela do Campeonato Acreano de Futebol Feminino 2018 — Foto: Divulgação/FFAC

Com a desistência do Sirecom de disputar o Campeonato Acreano de Futebol Feminino, oficializada na última semana, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou nesta segunda-feira a tabela atualizada da competição. A abertura do estadual está mantida para esta quarta-feira (7), com o duelo Atlético-AC x Joia de Cristo, às 18h, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Além das duas equipes que abrem a disputa, a Assermurb também está na briga pelo título nesta temporada. O Atlético-AC é o atual campeão.

Os jogos serão realizados na Arena da Floresta e no estádio Florestão. Cada rodada terá partida única. Da segunda até a última rodada as datas estão confirmadas para quarta-feira (10, às 15h15), sábado (14, às 18h), quarta (17, às 15h15), quarta (21, às 18h) e sábado (24, às 15h15).

Conforme o regulamento, as equipes jogam entre si em turno e returno. Quem vencer os dois turnos será declarado campeão. Em caso de times diferentes vencendo cada turno, haverá decisão em jogo único, marcada para 28 de novembro, às 17h, no estádio Florestão.

Com informações Globoesporte.com