Vasco e Humaitá ficam no empate na estreia do estadual

Vasco da Gama e Humaitá fizeram um jogo equilibrado. Foto/Manoel Façanha
Por MANOEL FAÇANHA/ACEA ESPORTES

Com um futebol onde sobrou vontade e faltou técnica, Vasco da Gama e Humaitá não passaram de um empate (1 a 1) na noite desta quinta-feira (24), no estádio Arena da Floresta. Helson abriu o placar para o Tourão, mas o vascaíno Renan deixou tudo igual no placar.

Com o empate arrancado contra o Humaitá, o Vasco da Gama assumiu vice-liderança do grupo “B”, dois pontos a menos que o Galvez. Já o Tourão com um ponto conquistado na estreia assume a terceira posição do grupo “A”.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Vasco da Gama será no próximo dia 7 de fevereiro, às 18h, na Arena da Floresta. Já o Humaitá retorna a campo na próxima quinta-feira (31), às 20h, para encara o Galvez, em jogo agendado para o estádio Arena da Floresta.

Jogo

Os dois times iniciaram a partida querendo jogo, mas o Humaitá, com duas finalização do atacante Carlos chegou mais perto do gol.

No segundo tempo, o Humaitá abriu o placar ainda nos primeiros minutos, após cochilo da defesa vascaína. Helson entrou na cara do goleiro Lucas e chutou com violência para abrir o placar.

O Vasco da Gama não se abateu por completo com o gol sofrido, tanto que empatou o jogo numa bola aérea do volante Renan.

O gol fez bem ao time da Fazendinha que passou a criar as melhores oportunidades de gols. O Humaitá, aos poucos, votou a crescer na partida, mas a chance da vitória esteve nos pés de Marcelo Cabeção, mas o atacante vascaíno foi infeliz no lance.