Mototaxista tem perna dilacerada após acidente com caminhonete no interior do Acre

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25) em Sena Madureira, interior do Acre. O mototaxista Raimundo Antônio Carvalho, de 46 anos, teve uma das pernas dilacerada após um acidente de trânsito envolvendo a moto que ele conduzia e uma caminhonete.

Uma mulher, que estava na garupa da motocicleta, também ficou ferida. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

A Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) informou que o acidente ocorreu no km 269 da BR-364. O motorista da caminhonete parou no local, mas, segundo testemunhas, não prestou socorro.

Ao G1, Antônio Carlos Rodrigues, colega do mototaxista, contou que o motorista da caminhonete desviou um carro que estava na frente dele. Esse carro, segundo Rodrigues, tentava desviar um buraco na rodovia.

Raimundo Antônio dirigia a motocicleta e teve uma das pernas dilacerada no acidente, segundo testemunha — Foto: Antônio Carlos Rodrigues/Arquivo pessoalRaimundo Antônio dirigia a motocicleta e teve uma das pernas dilacerada no acidente, segundo testemunha — Foto: Antônio Carlos Rodrigues/Arquivo pessoal

Raimundo Antônio dirigia a motocicleta e teve uma das pernas dilacerada no acidente, segundo testemunha — Foto: Antônio Carlos Rodrigues/Arquivo pessoal

“Quase certeza que estava [motorista da caminhonete] em alta velocidade. Ele vinha de Rio Branco e o rapaz ia para o [km] 25. Ia um carro na frente dele [do motorista da caminhonete] e parou para desviar um buraco. Certeza ele estava perto do carro, desviou do carro e pegou o rapaz”, afirmou.

Rodrigues disse ainda que o motorista seguia da zona urbana de Sena Madureira com uma passageira para a zona rural do município. Ele revelou que a mulher também sofreu fraturas em uma das pernas.

“O estado dele [mototaxista] é muito grave, está em risco de ficar sem a perna. Rasgou a parte da coxa, quase chegando na virilha, o osso ficou para fora. A mulher está mal também, talvez perca a perna. O cara parou, mas não prestou socorro. Um rapaz que estava com ele ligou e o Samu foi lá. O cara é de Feijó, não tinha como ele fugir porque o carro dele não estava mais funcionando”, lamentou.